segunda-feira, 18 de abril de 2011

Evento "Quer Casar Com Estilo?" dá dicas para casamentos diurnos e noturnos

    Vestidos de noiva expostos na quinta edição do evento "Quer Casar Com Estilo", em São Paulo
  • Vestidos de noiva expostos na quinta edição do evento "Quer Casar Com Estilo", em São Paulo
Não basta casar, tem que ter estilo. Afinal, apesar do casamento ser considerado tradicional, as noivas podem (e devem) dar o seu toque pessoal ao grande dia. Mas a tarefa pode não ser fácil. Muitas dúvidas surgem em meio a tantos detalhes que precisam ser levados em conta na hora de planejar e organizar cerimônia e festa. Pensando então em dar uma ajudinha às noivas de primeira viagem, o site Lista Perfeita realiza o evento "Quer Casar Com Estilo?", que aconteceno próximo dia 17 de abril, às 11h, no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo.
  • Divulgação Mesa de doces na quinta edição do evento "Quer Casar Com Estilo" em São Paulo
Em sua sexta edição, o evento promovido pelo site de listas de presentes de casamento tem o objetivo de orientar as noivas quanto aos tipos de casamentos. A começar por uma decisão primordial, que dita (ou muda) todo o estilo do enlace: casar durante o dia ou à noite, eis a questão. “Hoje em dia, as cerimônias diurnas podem ser tão emocionantes e chiques quanto os casamentos realizados à noite. Tudo depende do estilo dos noivos”, explica Elodie Pérignon, uma das sócias do site ListaPerfeita.

Organizado em parceria com a assessoria de eventos Salve Sto Antonio,  o evento reunirá profissionais da área de casamento para tratar das diferenças e dos detalhes que envolvem a organização de casamentos diurnos e noturnos. “A ideia é mostrar para as noivas que é possível fazer uma festa linda, independente do horário escolhido para a cerimônia. Para isso, vamos apresentar opções de casamentos com almoço ou jantar, e daremos sugestões quanto ao tipo de vestido mais apropriado para usar à noite ou durante o dia", explica Elodie.

O encontro contará com apresentações de mais de 40 fornecedores da área de casamento. Destaque para as ambientações com estilos diferentes, elaboradas por Marcella Pastore e Via Flor; fotos de Narciso Souza e Rafael Karelisky; make e cabelo da Puntuale; acessórios de cabelos de Rosana Negrão; opções de almoço e jantar dos buffets Addad Franco e Julio Perinetto; e vestidos de noivas do Jardim Secreto Atelier e das estilistas Dani Messih e Liza Baroudi.

Gratuito, o evento tem vagas limitadas, e as inscrições são feitas pelo site www.quercasarcomestilo.com.br

Serviço:
Quer Casar Com Estilo?
Domingo, 17 de abril, às 11h.
Espaço Jardim Leopoldina - Avenida Mofarrej, 707, Jardim Leopoldina - São Paulo.
Grátis



Nenhum comentário:

Postar um comentário